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Soluções em Marketing

Rompa a barreira do "se"
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Escopo de
Projeto de Comunicação

Esta reunião tem por objetivo a apresentação do demonstrativo de resultados, bem como o esclarecimento do escopo de projeto. Suas pautas visam a definição de metas, prazos, objetivos e suas formas de controle e acompanhamento de seus respectivos indicadores de desempenho 📈

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PAUTAS
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✒️Pautas da Reunião
Clique para interagir com o assunto escolhido

 
- O Marketing Digital é uma excelente ferramenta mas a venda é produto de um relacionamento, não apenas de uma boa oferta, muito menos de uma mera oportunidade. Tenha uma cultura empresarial forte e alcance seus resultados mais facilmente!

UMA META
SEM UM PLANO É
APENAS UM SONHO[...]
I - Contextualização
II - Entregas em Aberto
III - Demonstrativo de Resultados
IV - Realinhamento de Escopo
V - Panorama Contábil
VI - Considerações Finais
I- Contextualização do Projeto

O NOVO MERCADO DA MEDICINA

Quem é o seu cliente?

Quais os problemas e expectativas que seu cliente tem? Qual solução o seu produto/serviço pode resolver para seus clientes?

Jornada de Compra

Nem todos estão prontos para comprar hoje. Mas o que você pode fazer para o cliente
escolher a sua empresa quando
estiver pronto para comprar?

Diante da necessidade de isolamento social, trazida pela COVID-19 nos últimos anos inúmeros negócios tiveram que suspender suas atividades presenciais, tanto nos ambientes de trabalho quanto no atendimento ao público. O impacto da pandemia também causou uma retração no consumo em diversos setores. Na área da saúde não foi diferente!
Com um acesso à informação gerada pelo período de incertezas vivido nos últimos anos, hoje vivemos um contexto no qual os
pacientes se tornaram mais críticos e empoderados quando o assunto é a escolha de um bom médico para tratar de sua saúde. Demandando além da prática da medicina, por um relacionamento de confiança e conforto na sua jornada de atendimento

De forma aproximada a essa perspectiva, a concorrência também é Crescente;
Segundo pesquisa realizada pela USP e Ministério da Saúde; todo ano são formados 15.000 médicos no Brasil. Previsão pra 30.000 ano que vem. em 2018 formaram 25k médicos, expectativa de aumento de 5,5% ao ano!

Com uma demanda crescente por uma comunicação direta que atenda as expectativas necessárias à construção de laços que tem como produto o aumento de confiança sobre o seu trabalho e garanta mais credibilidade para a captação de indicações e um melhor posicionamento. Nesse contexto, é imperativa a adaptação da forma de se relacionar com o seu público.

À vista, disso sob a perspectiva da IF Soluções salienta;
Marketing é muito mais que divulgação, nosso objetivo é trabalhar a sua forma de comunicação de forma eficiente! Nessas condições, atualmente 94% das pessoas buscam informações de saúde na internet, enquanto 76% buscam por agendamentos de consultas ou contatos médicos online. O que elas querem?! O serviço certo, na hora certa, da forma mais acessível! 

IF Soluções + Hospital Central de Barreiras

Em toda estratégia de marketing é preciso seguir alguns passos básicos, fundamentais para o sucesso! Do planejamento à execução, cuidamos de cada detalhe do seu projeto. Nossa proposta visa ao projeto do HCB, tem por objetivo tornar clara 3 pilares básicos ao posicionamento do seu negócio; Qualidade, confiança e eficiência. Por isso é fundamental alinhar as expectativas de seu paciente com uma experiência de atendimento, acolhedora e personalizada do momento do primeiro contato com o médico ao pós-serviço.

​Pensamos no desenvolvimento da Cultura Organizacional do seu negócio como uma forma primária para a construção de relacionamentos para o crescimento consistente do seu empreendimento. Dessa forma buscando orientar a Comunicação Organizacional do Hospital Central ao que chamamos de um projeto de GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO, buscando auxiliar a dinâmica de relacionamentos atendendo à três pilares; ser ESCALÁVEL; AUTO GERENCIÁVEL e AUTOSUSTENTÁVEL

 

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✅ Campanhas ✅
✅ Atendimento Personalizado IF ✅
✅ SEO/Geolocalização ✅
✅ Design Físico ✅
✅Anúncios Online✅
✅ SEO/Geolocalização ✅
❌Pitch de Atendimento❌
❌Manual de Comportamento❌
❌Manual de Posicionamento❌
❌Portfólio Institucional❌
🔁Fotografia🔁
🔁Criação de Conteúdo🔁
⚡Manutenção da Cultura Org⚡
❌ Gestão Estratégica da Comunicação sob os Pilares IF Soluções ❌
✅Gestão Multiplataformas✅
ENTREGAS
DO PROJETO
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II-

Quem é o seu cliente?

Quais os problemas e expectativas que seu cliente tem? Qual solução o seu produto/serviço pode resolver para seus clientes?

I- 

O NOVO MERCADO DA MEDICINA

Semana 1 - Análise de Desempenho
Semana 2 - Alinhamento Estratégico
Semana 3 - Editorial
Semana 4 - Entrega de Resultados


Entregas
- Site;
- Reuniões
- Editorial

- Entrevistas Regulares com as Equipes

Jornada de Compra

Nem todos estão prontos para comprar hoje. Mas o que você pode fazer para o cliente
escolher a sua empresa quando
estiver pronto para comprar?

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