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Soluções em Marketing
Rompa a barreira do "se"
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Escopo de
Projeto de Comunicação
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Esta reunião tem por objetivo a apresentação do demonstrativo de resultados, bem como o esclarecimento do escopo de projeto. Suas pautas visam a definição de metas, prazos, objetivos e suas formas de controle e acompanhamento de seus respectivos indicadores de desempenho 📈
PAUTAS
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✒️Pautas da Reunião
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- O Marketing Digital é uma excelente ferramenta mas a venda é produto de um relacionamento, não apenas de uma boa oferta, muito menos de uma mera oportunidade. Tenha uma cultura empresarial forte e alcance seus resultados mais facilmente!
UMA META
SEM UM PLANO É
APENAS UM SONHO[...]
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I- Contextualização do Projeto
O NOVO MERCADO DA MEDICINA
Quem é o seu cliente?
Quais os problemas e expectativas que seu cliente tem? Qual solução o seu produto/serviço pode resolver para seus clientes?
Jornada de Compra
Nem todos estão prontos para comprar hoje. Mas o que você pode fazer para o cliente
escolher a sua empresa quando
estiver pronto para comprar?
Diante da necessidade de isolamento social, trazida pela COVID-19 nos últimos anos inúmeros negócios tiveram que suspender suas atividades presenciais, tanto nos ambientes de trabalho quanto no atendimento ao público. O impacto da pandemia também causou uma retração no consumo em diversos setores. Na área da saúde não foi diferente!
Com um acesso à informação gerada pelo período de incertezas vivido nos últimos anos, hoje vivemos um contexto no qual os pacientes se tornaram mais críticos e empoderados quando o assunto é a escolha de um bom médico para tratar de sua saúde. Demandando além da prática da medicina, por um relacionamento de confiança e conforto na sua jornada de atendimento.
De forma aproximada a essa perspectiva, a concorrência também é Crescente;
Segundo pesquisa realizada pela USP e Ministério da Saúde; todo ano são formados 15.000 médicos no Brasil. Previsão pra 30.000 ano que vem. em 2018 formaram 25k médicos, expectativa de aumento de 5,5% ao ano!
Com uma demanda crescente por uma comunicação direta que atenda as expectativas necessárias à construção de laços que tem como produto o aumento de confiança sobre o seu trabalho e garanta mais credibilidade para a captação de indicações e um melhor posicionamento. Nesse contexto, é imperativa a adaptação da forma de se relacionar com o seu público.
À vista, disso sob a perspectiva da IF Soluções salienta; Marketing é muito mais que divulgação, nosso objetivo é trabalhar a sua forma de comunicação de forma eficiente! Nessas condições, atualmente 94% das pessoas buscam informações de saúde na internet, enquanto 76% buscam por agendamentos de consultas ou contatos médicos online. O que elas querem?! O serviço certo, na hora certa, da forma mais acessível!
IF Soluções + Hospital Central de Barreiras
Em toda estratégia de marketing é preciso seguir alguns passos básicos, fundamentais para o sucesso! Do planejamento à execução, cuidamos de cada detalhe do seu projeto. Nossa proposta visa ao projeto do HCB, tem por objetivo tornar clara 3 pilares básicos ao posicionamento do seu negócio; Qualidade, confiança e eficiência. Por isso é fundamental alinhar as expectativas de seu paciente com uma experiência de atendimento, acolhedora e personalizada do momento do primeiro contato com o médico ao pós-serviço.
Pensamos no desenvolvimento da Cultura Organizacional do seu negócio como uma forma primária para a construção de relacionamentos para o crescimento consistente do seu empreendimento. Dessa forma buscando orientar a Comunicação Organizacional do Hospital Central ao que chamamos de um projeto de GESTÃO ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO, buscando auxiliar a dinâmica de relacionamentos atendendo à três pilares; ser ESCALÁVEL; AUTO GERENCIÁVEL e AUTOSUSTENTÁVEL
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Quem é o seu cliente?
Quais os problemas e expectativas que seu cliente tem? Qual solução o seu produto/serviço pode resolver para seus clientes?
I-
O NOVO MERCADO DA MEDICINA
Semana 1 - Análise de Desempenho
Semana 2 - Alinhamento Estratégico
Semana 3 - Editorial
Semana 4 - Entrega de Resultados
Entregas
- Site;
- Reuniões
- Editorial
- Entrevistas Regulares com as Equipes
Jornada de Compra
Nem todos estão prontos para comprar hoje. Mas o que você pode fazer para o cliente
escolher a sua empresa quando
estiver pronto para comprar?
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